Se você já está há muito tempo pensando em aprimorar a comunicação de sua empresa, veja as dicas feitas pelo ConferenciaCorp

Muitas vezes escolher serviços de colaboração pode ser uma dor de cabeça, pois em alguns casos, quanto mais sofisticada e inovadora for a tecnologia, mais complexa e cara é a sua implementação. Os profissionais de TI não querem essas dificuldades. Então as dúvidas surgem e a variedade de opções no mercado torna todo o processo trabalhoso.

audioconferência-serviços

O receio dos profissionais também está em saber se utilizar serviços de  conferência são melhores do que investir em equipamentos e soluções próprias. Pois, além de toda a questão de infraestrutura, instalação e demais requisitos, o treinamento de pessoal para gerenciar e utilizar o serviço é outra questão que demanda tempo e gastos.

Afinal, quando se fala em conference call, o pensamento é o de que o serviço é complicado e restrito. E não deve ser assim, pois a inovação em telefonia tem o sentido de aprimorar os modelos tradicionais e garantir ao usuário autonomia para fazer reuniões e contatar pessoas sem ficar preso a um manual.

Pensar no por que contratar o ConferenciaCorp, dentre tantos outros serviços de conferência, portanto, é o mesmo que pensar nos diferenciais que irão aprimorar o desenvolvimento da comunicação da sua empresa através de serviços de conferência simples de serem utilizados e com equipe de suporte sempre pronta para ajudar os seus usuários em caso de quaisquer necessidades.

E para mostrar que o ConferenciaCorp é uma solução inovadora que oferece amplo atendimento para quem quer inovar sem gastar muito, confira 5 diferenciais que provam que um serviço de conference call pode ser completo e ao mesmo tempo simples:

  1. Baixo custo pelo melhor serviço

O ConferenciaCorp oferece solução de audioconferência que não exige do profissional investimento em aparelhos e programação. As chamadas podem ser feitas a partir de qualquer telefone, o que facilita que o contato do outro lado da linha também tenha a facilidade de participar da chamada pelo aparelho que quiser.

Os planos podem ser divididos em mensal e avulso. Se a empresa realiza reuniões toda semana, é mais interessante contratar um plano mensal para ter uma sala de conferência sempre disponível. Mesmo eventos longos como palestras ou demonstração de serviço pode ser feito sem olhos atentos no relógio. Só será pago o valor já preestabelecido. E o plano avulso, o profissional paga pelo que usar, cobrança por minuto por participante.

Dos dois modos, é muito vantajoso aderir a um serviço do ConferenciaCorp, que oferece várias funcionalidades personalizáveis e em uma delas, o cliente não paga custo adicional por gravar e reproduzir reuniões.

E perder tempo com manuais difíceis não é mais uma opção. O que se ganha em tempo e qualidade, se ganha em redução de custos.

nossos-serviços-audioconferência

  1. Serviço que atende ao perfil da empresa

As necessidades das empresas são diferentes, por isso o atendimento é personalizado. Para profissionais que realizam grandes reuniões, o ConferenciaCorp tem capacidade para atender 1.500 pessoas simultaneamente em uma mesma sala de conferência e garante que os profissionais recebam o melhor suporte durante o evento. A qualidade do serviço não muda se a conferência for menor e nos dois casos com alta qualidade de áudio.

Esta é uma ferramenta muito flexível e por isso é fácil customizá-la de acordo com o perfil da empresa. Por exemplo, se é importante que o logo ou marca esteja no convite enviado por email para os participantes da conferência, o ConferenciaCorp coloca o design escolhido pelo cliente.

Ou ainda, a empresa que precisa de sala de conferência para reuniões com colaboradores estrangeiros, o ConferenciaCorp oferece atendentes bilíngues para tornar a experiência muito mais profissional e eficiente. Realizar reuniões com convidados de qualquer país agora é fácil, pois o serviço de audioconferência tem cobertura global e abrange mais de 50 países.

  1. Suporte personalizado

O suporte é igualmente especializado, garantindo que o profissional que realiza chamadas diariamente conte com suporte técnico disponível por todo o período de utilização do serviço.
Ou seja, a empresa nunca ficará sem assistência e o atendimento é imediato, uma premissa que o ConferenciaCorp se orgulha de oferecer aos seus clientes é rápida solução as suas solicitações para que as reuniões sempre aconteçam.

  1. Implementação fácil e sem burocracia

É muito fácil implementar o serviço. O ConferenciaCorp disponibiliza o número de telefone, sala de conferência e as senhas. Pronto! Tudo o que é preciso fazer é avisar seus colaboradores sobre a reunião e dar a eles senhas para que acessem a conferência.  E este serviço de aviso pode ser automático e o cliente não precisa se preocupar de alguém ficar de fora.

A vantagem de ter um serviço do ConferenciaCorp é que tudo o que se refere ao usuário é simples, cabendo a ele planejar as reuniões como de costume e interagir com os seus contatos. As chamadas de áudio já são desenvolvidas para serem adaptáveis e exigirem o mínimo possível do profissional.

conferenciacorp

  1. Aumento da produtividade para toda empresa

A verdade é que um serviço de telefonia limitado não gera impacto positivo na rotina das empresas, pois os altos custos e poucos recursos impedem que os profissionais aproveitem o melhor da tecnologia para aprimorar a forma de se comunicar e ganhar em tempo, dinamismo, mobilidade, economia e em produtividade.

Evitar deslocamentos e gastos com alimentação para equipes fora da empresa e usar o serviço de audioconferência é a melhor opção para economizar e ainda realizar conferências muito mais produtivas e dinâmicas. Os profissionais que saem menos do escritório, conseguem aproveitar muito mais o tempo e desenvolver muito mais suas atividades do que uma pessoa que leva horas no trânsito para ir e voltar.

Sem contar que alguns funcionários trabalham em sistema home office e reuni-los em situações de emergência pode ser muito cansativo e improdutivo. Então o serviço de audioconferência do ConferenciaCorp é a resposta para aproximar pessoas sem fazê-las cruzar a cidade ou o continente para discutir questões operacionais ou fazer divulgações internas.

Essas cinco razões mostram que o ConferenciaCorp da Streamtel é um serviço completo e que abrange todas as necessidades da sua rotina profissional. Basta pensar em todas essas vantagens e lembrar que um serviço de audioconferência é a solução para realizar as melhores reuniões.