INTERFACE WEB
Tenha o total controle, identificação e visualização dos participantes da conference call via interface de gerenciamento web, podendo utilizar em desktop ou pelo celular
O líder, ao utilizar a interface de gerenciamento, poderá:
- Criar senhas individuais para cada usuário;
- Colocar em modo palestra (desativa o áudio dos participantes convidados);
- Visualizar quem está falando no momento;
- Desconectar um participante específico;
- Alterar senhas de acesso à sala;
- Criar Enquetes/Votações por telefone com visualização instantânea do resultado;
- Ativar ou desativar o áudio dos participantes;
- Visualizar a quantidade e identificação de cada participante;
- Aumentar ou diminuir o volume dos participantes;
- Ativar ou desativar o entry tone (tom indicativo de entrada ou saída de um participante);
- Gerar relatórios de utilização;
- Iniciar Sessões de Perguntas e Respostas (Q&A).
Sessão de Perguntas e Respostas (Q&A)
Esta funcionalidade permite ao líder, durante uma palestra (situação em que todos convidados estão com o microfone desligado), solicitar para que estes indiquem se desejam realizar uma pergunta teclando *9.
Após isso, o líder visualiza na tela cada usuário que solicitou a palavra e poderá então abrir o áudio dos participantes de forma individual.
Enquetes e Votações
Realize enquetes e votações com seus convidados durante a audioconferência e visualize o resultado em tempo real.
O líder deve cadastrar previamente perguntas com respostas predefinidas, via Interface Web, para serem respondidas pelos convidados durante a conference call através do teclado do telefone.
O resultado é exibido ao líder na interface web em tempo real, através de um gráfico com a quantidade de votos por alternativa. E também a opção de visualizar os votos de cada participante individualmente.
API de Integração (Webservice)
O serviço de audioconferência fornece comunicação via WebService. Esta interface permite a integração de sistemas de terceiros para controlar as funcionalidades do serviço.
Através da API de comunicação do AudioCorp é possível alterar as configurações do ambiente de audioconferência, gerenciar as gravações, senhas e relatórios de utilização.
Para obter mais informações e documentação, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.
Integração com PABX
Integre o PABX da sua empresa com o serviço de conference call e transforme o serviço transparente para seus usuários internos.
Para realizar a integração é necessário apenas configurar o PABX com o ConferenciaCorp, via entroncamento SIP, e direcionar um ramal para acesso ao serviço de audioconferência.
Este recurso possibilita redução de custos à sua empresa e facilita a utilização dos seus usuários, os quais passam a acessar o serviço de conference call discando simplesmente para um ramal interno.
As configurações e integração são gratuitas. Para mais informações ou suporte sobre este recurso, entre em contato através de nossa Central de Atendimento.
Gerenciamento pelo Telefone
Acompanhe e gerencie a teleconferência através do teclado numérico de seu próprio telefone
Veja abaixo todos os recursos disponíveis para os usuários líder e convidado:
Senha líder
Possui privilégios de administrador dentre os quais a sala é liberada somente quando algum participante entra com esta senha. Esta senha possui também as seguintes funcionalidades durante a realização da conferência:
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* 1
"Modo Palestra": Líder Ativa/Desativa o Microfone dos participantes Convidados durante a audioconferência
-
* 2
Informa quantidade de Participantes
-
* 3
Desativa/Ativa o próprio microfone
-
* 4
Grava a Conferência
-
* 5
Realizar Votação/Enquete
-
* 6
Bloqueia/ Desbloqueia a conferência
-
* 7
Altera Senhas de Líder, Convidado ou Reprodução
-
* 8
Desliga/ Liga o Entry Tone
-
* 0 2
Solicitar Suporte
-
* 0 9
Liga/ Desliga o "Modo Palestra Permanente"
-
* 0 0
Sair da conferência/Voltar ao menu anterior
Senha Convidado
Participantes com este tipo de senha devem aguardar a entrada de pelo menos um participante com senha líder para abrir a sala e iniciar a conferência.
-
* 3
Desativa/Ativa o próprio microfone
-
* 5
Realizar Votação/Enquete
-
* 9
Solicitar a palavra para realizar uma pergunta (utilizado em conjunto com a interface web)
-
* 0 0
Sair da conferência / Voltar ao menu anterior
Senha de Reprodução
Ao realizar a gravação da conference call, o áudio fica automaticamente disponível para ser ouvido na sala de reprodução. Abaixo as funcionalidades disponíveis:
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1
Faz o retrocesso do áudio em 10 segundos
-
2
Pausa a reprodução. Pressione novamente para continuar
-
3
Faz o avanço em 10 segundos do áudio
-
*
Reinicia a reprodução do áudio desde o começo
-
#
Sai da sala de reprodução e volta para o menu principal