Imprensa

O ConferenciaCorp, serviço de áudio e web conferência da Streamtel, é matéria de capa do caderno oportunidades do Estadão.

“Há alguns anos, este é um mercado crescente. Mas nos últimos meses a procura aumentou bastante. Se compararmos o primeiro trimestre de 2015 com o de 2014, a demanda cresceu 30%. Sendo que o crescimento padrão costuma ser, em média, de 20% ao ano”

Leia mais

A Streamtel é destaque em matéria sobre webconferência no Jornal do Commércio, caderno JC&CIAGERÊNCIA.

A webconferência, muito utilizada em empresas de grande porte, vem ganhando adeptos entre as micro, pequenas e médias empresas, devido a economia proporcionada, o baixo custo do serviço e a qualidade dos novos programas. A evolução da web 2.0 permitiu que as empresas dispensassem investimentos em equipamentos e links dedicados, o que reduziu drasticamente os custos para que as pequenas e médias corporações pudessem usufruir da tecnologia.

Leia mais

Matéria publicada sobre AUDIOCONFERÊNCIA no jornal Folha de São Paulo, caderno Dinheiro.

Na Streamtel, empresa do setor (de audioconferência), o serviço é o que mais cresce. “ Hoje representa 50% do faturamento”, diz Fábio Pereira, sócio da empresa. Além da redução de custos com hotéis e transporte, a vantagem para o ambiente é uma motivação a mais para impulsionar a demanda, segundo Pereira.

Leia mais