Funcionalidades

Recursos Adicionais do Áudio ConferenciaCorp

INTERFACE WEB

Este recurso permite através de uma página na internet o total controle, identificação e visualização dos participantes da conference call. O líder, ao utilizar a interface de gerenciamento, poderá:

  • Criar senhas individuais para cada usuário;
  • Colocar em modo palestra (desativa o áudio dos participantes convidados);
  • Visualizar quem está falando no momento;
  • Desconectar um participante específico;
  • Alterar senhas de acesso à sala;
  • Criar Enquetes/Votações por telefone com visualização instantânea do resultado;
  • Visualizar a quantidade e identificação de cada participante;
  • Ativar ou desativar o áudio dos participantes;
  • Aumentar ou diminuir o volume dos participantes;
  • Relatórios de utilização;
  • Ativar ou desativar o entry tone (tom indicativo de entrada ou saída de um participante);
  • Iniciar Sessões de Perguntas e Respostas (Q&A);

clique aqui para conhecer a interface de gerenciamento web.

Sessão de Perguntas e Respostas (Q&A):
Esta funcionalidade permite ao líder, durante uma palestra (situação em que todos convidados estão com o microfone desligado), solicitar para que estes indiquem se desejam realizar uma pergunta teclando *9.
Após isso o líder visualiza na tela cada usuário que solicitou a palavra e poderá então abrir o áudio dos participantes de forma individual.

Enquetes / Votações:
Esta funcionalidade permite ao líder, durante a audioconferência, realizar enquetes com os convidados. O líder deve cadastrar previamente a enquete com alternativas através da Interface de Gerenciamento Web. Os participantes votam na alternativa de acordo com o atalho numérico no telefone. O resultado é exibido ao líder na interface web em tempo real, através de um gráfico que exibe a quantidade de votos por alternativa. clique aqui para conhecer a interface de exibição em tempo real das enquetes.

API de Comunicação (WebService):
O serviço de audioconferência fornece uma interface de comunicação via WebService. Esta interface permite a integração de sistemas de terceiros para controlar as funcionalidades do serviço. Através de nossa API de comunicação é possível alterar as configurações do ambiente de audioconferência, gerenciar as gravações, senhas e relatórios de utilização. Para mais informações sobre nossa API, entre em contato através de nossa central de atendimento.


GERENCIAMENTO PELO TELEFONE

O Áudio ConferenciaCorp oferece também a possibilidade de acompanhar e gerenciar sua teleconferência através do teclado numérico de seu próprio telefone.

Senha Líder: possui privilégios de administrador na qual a sala é liberada somente quando algum participante entra com esta senha. Esta senha possui também as seguintes funcionalidades durante a realização da conferência.

"Modo Palestra" Líder Ativa/Desativa o Microfone dos participantes Convidados durante a audioconferência
Informa quantidade de Participantes
Desativa/Ativa o próprio microfone
Grava a Conferência
Realizar Votação/Enquete
Bloqueia/ Desbloqueia a conferência
Altera Senhas de Líder, Convidado ou Reprodução
Desliga/ Liga o Entry Tone
Liga/ Desliga o "Modo Palestra Permanente"
Sair da conferência/Voltar ao menu anterior

Senha Convidado: participantes com este tipo de senha devem aguardar a entrada de pelo menos um participante com senha líder para abrir a sala e poderem iniciar a conferência.

Desativa/Ativa o próprio microfone
Realizar Votação/Enquete
Solicitar a palavra para realizar uma pergunta (utilizado em conjunto com a interface web).
Sair da conferência / Voltar ao menu anterior

Senha de Reprodução: Ao realizar a gravação da conference call, o áudio fica automaticamente disponível para ser ouvido na sala de reprodução. Abaixo as funcionalidades disponíveis:

Faz o retrocesso do áudio em 5 segundos.
Pausa a reprodução. Pressione novamente para continuar a reprodução.
Faz o avanço em 5 segundos do áudio.
Faz o avanço em 5 segundos do áudio.
Faz o avanço em 5 segundos do áudio.


INTEGRAÇÃO COM PABX

Esta funcionalidade permite ao contratante integrar o PABX da empresa com o serviço de audioconferência. Para realizar a integração é necessário direcionar um Ramal via protocolo SIP, para nosso servidor de audioconferência. Essa integração permite aos usuários acessarem o serviço de audioconferência discando para um Ramal interno da empresa. A integração é gratuita, para mais informações ou suporte sobre a integração, entre em contato através de nossa central de atendimento.

Estas são apenas algumas das funcionalidades disponíveis no Áudio ConferenciaCorp, caso tenha alguma dúvida ou queira conhecer as demais funcionalidades deste serviço solicite um contato

Configurações áudioconferencia Configurações de áudioconferencia Configurações de áudioconferencia Configurações de áudioconferencia Configurações de áudioconferencia Configurações de áudioconferencia
Configurações áudioconferencia Configurações de áudioconferencia