Aumentar desempenho no home office exige fazer a melhor escolha de serviços diante de inúmeras opções

É possível que você tenha considerado a versão business (executiva ou espécie de versão premium) do serviço de mensageiro que já usa para aumentar desempenho no home office de seus colaboradores e clientes.

Mas ao longo do tempo percebeu que, em vez de ajudar, a tecnologia de áudio e vídeo, chat e compartilhamento de dados falham em vários aspectos…

Antes de ter problemas que podem interferir no andamento dos projetos e causem danos irreparáveis, entenda que contratar os serviços especializados do ConferenciaCorp é a resposta para a realização de reuniões de negócios de alto nível.

Limite de participantes importa

Utilizar um serviço que oferece apenas 2 ou 3 participantes em uma audioconferência e webconferência é impedir a capacidade de sua empresa de aumentar desempenho no home office.

Como realizar uma audioconferência com todos os funcionários e colaboradores que estão em localizações diferentes de forma simultânea? O ConferenciaCorp evita esse problema ao fornecer serviço especializado com capacidade para até 900 pessoas em uma mesma conference call.

E este limite ainda pode ser aumentado com servidores dedicados especialmente para esta finalidade.

Facilidade de acesso para todos os participantes

Você já deve ter pesquisado que o seu serviço atual de mensageiro versão business tem todo um roteiro longo para registrar cada participante da audioconferência.

Imagine a demora em registrar cada um dos 500 funcionários para uma reunião de divulgação de resultados.

O ConferenciaCorp oferece simples acesso ao serviço, o que torna aumentar desempenho no home office uma rotina. Isso acontece simplesmente por meio de um número de telefone, número de sala virtual e senha.

Pronto, os funcionários precisam apenas discar de qualquer telefone e entrarão em uma verdadeira conferência.

Recursos padrões para aumentar desempenho no home office

Você gostaria de ter vários recursos disponíveis, mas percebe que a versão business de seu mensageiro exige adesão em planos diferentes? Esse problema não acontece com os serviços do ConferenciaCorp.

Você contrata serviços completos do ConferenciaCorp para audioconferência, webconferência, videoconferência e webcasting e pode personalizá-los de acordo com as necessidades do tipo de atividade que irá realizar.

Não é preciso adquirir pacotes extras de ferramentas de colaboração para poder usar os serviços. Cada um deles possui características padrão, como uma interface de controle online para facilitar o que acontece durante a conferência.

E tenha certeza que o áudio e o vídeo de alta qualidade são recursos padrão que vão aumentar o desempenho no home office.

Aumente o desempenho no home office com serviços especializados

É provável que o excesso de recursos disponíveis que os planos de seu mensageiro oferecem pareçam adequados para a rotina de sua empresa, como e-mail e aplicativos relacionados.

Mas veja que, na maioria das vezes, são produtos extras que você não usará realmente e não vão aumentar desempenho no home office. Além disso, são gastos que podem ser evitados.

Prefira o ConferenciaCorp, que conecta você e todos os seus colaboradores e clientes a um clique, com valores econômicos e com cobertura e suporte técnico para todos os tipos de conferências.

Precisa realizar audioconferência com  dezenas ou centenas de funcionários frequentemente? O Áudio ConferenciaCorp tem capacidade para atender qualquer demanda.

A sua empresa fará transmissão de treinamento ao vivo ou gravado? O Webcasting do ConferenciaCorp é o melhor serviço para conectar simultaneamente milhares de pessoas com a facilidade de realizar apresentações em slides, com vídeo e áudio de alta qualidade e perguntas e respostas online.

Você quer participar de uma webconferência utilizando o computador ou um smartphone? Com o  Web ConferenciaCorp você pode. Todas as formas de comunicação estão presentes na mesma plataforma online: enquetes, chat, relatórios, vídeo e audioconferência e apresentações interativas.

Aumentar desempenho no home office fica fácil se você contratar os serviços do ConferenciaCorp para desenvolver reuniões muito mais dinâmicas e profissionais.

Entre em contato com o ConferenciaCorp e solicite agora mesmo uma demonstração.