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INTERFACE WEB

Tenha o total controle, identificação e visualização dos participantes da conference call via interface de gerenciamento web, podendo utilizar em desktop ou pelo celular

O líder, ao utilizar a interface de gerenciamento, poderá:

 

  • Criar senhas individuais para cada usuário;
  • Colocar em modo palestra (desativa o áudio dos participantes convidados);
  • Visualizar quem está falando no momento;
  • Desconectar um participante específico;
  • Alterar senhas de acesso à sala;
  • Criar Enquetes/Votações por telefone com visualização instantânea do resultado;
  • Ativar ou desativar o áudio dos participantes;
  • Visualizar a quantidade e identificação de cada participante;
  • Aumentar ou diminuir o volume dos participantes;
  • Ativar ou desativar o entry tone (tom indicativo de entrada ou saída de um participante);
  • Gerar relatórios de utilização;
  • Iniciar Sessões de Perguntas e Respostas (Q&A).

Sessão de Perguntas e Respostas (Q&A)

Esta funcionalidade permite ao líder, durante uma palestra (situação em que todos convidados estão com o microfone desligado), solicitar para que estes indiquem se desejam realizar uma pergunta teclando *9.

Após isso, o líder visualiza na tela cada usuário que solicitou a palavra e poderá então abrir o áudio dos participantes de forma individual.

Enquetes e Votações

Realize enquetes e votações com seus convidados durante a audioconferência e visualize o resultado em tempo real.

O líder deve cadastrar previamente perguntas com respostas predefinidas, via Interface Web, para serem respondidas pelos convidados durante a conference call através do teclado do telefone.

O resultado é exibido ao líder na interface web em tempo real, através de um gráfico  com a quantidade de votos por alternativa. E também a opção de visualizar os votos de cada participante individualmente.

API de Integração (Webservice)

O serviço de audioconferência fornece comunicação via WebService. Esta interface permite a integração de sistemas de terceiros para controlar as funcionalidades do serviço.

Através da API de comunicação do AudioCorp é possível alterar as configurações do ambiente de audioconferência, gerenciar as gravações, senhas e relatórios de utilização.

Para obter mais informações e documentação, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.

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Integração com PABX

Integre o PABX da sua empresa com o serviço de conference call e transforme o serviço transparente para seus usuários internos.

Para realizar a integração é necessário apenas configurar o PABX com o ConferenciaCorp, via entroncamento SIP, e direcionar um ramal para acesso ao serviço de audioconferência.

Este recurso possibilita redução de custos à sua empresa e facilita a utilização dos seus  usuários, os quais passam a acessar o serviço de conference call discando simplesmente para um ramal interno.

As configurações e integração são gratuitas. Para mais informações ou suporte sobre este recurso, entre em contato através de nossa Central de Atendimento.

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Gerenciamento pelo Telefone

Acompanhe e gerencie a teleconferência através do teclado numérico de seu próprio telefone

Veja abaixo todos os recursos disponíveis para os usuários líder e convidado:

Senha líder

Possui privilégios de administrador dentre os quais a sala é liberada somente quando algum participante entra com esta senha. Esta senha possui também as seguintes funcionalidades durante a realização da conferência:

  • * 1

    "Modo Palestra": Líder Ativa/Desativa o Microfone dos participantes Convidados durante a audioconferência

  • * 2

    Informa quantidade de Participantes

  • * 3

    Desativa/Ativa o próprio microfone

  • * 4

    Grava a Conferência

  • * 5

    Realizar Votação/Enquete

  • * 6

    Bloqueia/ Desbloqueia a conferência

  • * 7

    Altera Senhas de Líder, Convidado ou Reprodução

  • * 8

    Desliga/ Liga o Entry Tone

  • * 0 2

    Solicitar Suporte

  • * 0 9

    Liga/ Desliga o "Modo Palestra Permanente"

  • * 0 0

    Sair da conferência/Voltar ao menu anterior

Senha Convidado

Participantes com este tipo de senha devem aguardar a entrada de pelo menos um participante com senha líder para abrir a sala e iniciar a conferência.

  • * 3

    Desativa/Ativa o próprio microfone

  • * 5

    Realizar Votação/Enquete

  • * 9

    Solicitar a palavra para realizar uma pergunta (utilizado em conjunto com a interface web)

  • * 0 0

    Sair da conferência / Voltar ao menu anterior

Senha de Reprodução

Ao realizar a gravação da conference call, o áudio fica automaticamente disponível para ser ouvido na sala de reprodução. Abaixo as funcionalidades disponíveis:

  • 1

    Faz o retrocesso do áudio em 10 segundos

  • 2

    Pausa a reprodução. Pressione novamente para continuar

  • 3

    Faz o avanço em 10 segundos do áudio

  • *

    Reinicia a reprodução do áudio desde o começo

  • #

    Sai da sala de reprodução e volta para o menu principal